segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LIMÃO COM MEL NEGA SAÍDA DE MÚSICOS


A direção da Limão com Mel vem através de sua assessoria de imprensa, desmentir os boatos postados por internautas nas Redes Sociais, com o intuito de fazer sensacionalismo para angariar números de visitantes, sobre a saída do baixista Arnaldo DJ, por motivos de saúde, ocasionada por uma Tendinite. Ainda de acordo com o comando executivo do grupo, Arnaldo continuará na banda exercendo com profissionalismo suas atividades, como sempre fez, desde o tempo da banda Talismã.

VEJA NOSSA AGENDA DE EVENTOS www.TazAqui.com.br/agenda.php

Através de contato por telefone, ontem à noite, ao chegar à cidade de Redenção de Gurgueia (PI), onde farão show hoje à noite, o músico ficou perplexo com o grau de amadorismo em que essa situação chegou, perante a falta de maturidade de algumas pessoas que se dizem fãs da LCM, que se utilizam da internet para causar desunião e constrangimento. “Estou muito triste com essa situação. Não sei onde foram tirar essa ideia de que eu estaria saindo da banda. Tudo não passa de uma mentira, feita por pessoas que não tem o que fazer. Isso é um absurdo”, falou Arnaldo DJ.

As mensagens sem fundamentos deixadas por internautas, afirmava ainda que a vinda do baixista Ari Gomes ao grupo seria estratégica para essa mudança. Mais uma fofoca plantada por internautas. As verdadeiras razões da integração do músico na banda aconteceram justamente, para assumir o back vocal, durante o licenciamento de Kika, afastado para tratamentos médicos. Ari Gomes sempre esteve na vida da Limão com Mel, contribuindo com seu talento nas produções musicais do grupo. Ele apenas migrou do estúdio para o palco.

A decisão de mantê-lo nos vocais e tocando baixo nos shows, segundo Ailton Souza, é justamente para somar e enriquecer com Arnaldo DJ, as bases e os arranjos, das canções ao vivo. “Isso é muito comum nas bandas ter dois músicos gabaritados, tocando o mesmo instrumento, resultando num preenchimento harmônico mais bonito e quem ganha é o público que vai curtir um show emocionante com todos da banda em sintonia”, disse Ailton, que ratificou ainda, está descartado qualquer posicionamento de desligar Arnaldo DJ da equipe LCM.

Nota: LCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário